Abaixo Assinado em favor do Curso de Medicina na UENP em Cornélio Procópio

Destinatário: Gabinete do Governador do Estado do Paraná

Os cidadãos abaixo-assinados, vimos requerer de Vossa Excelência que continue os trâmites legais, por parte do Governo do Estado do Paraná, para a efetiva criação, no Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná, do Curso Medicina, que requer empenho pessoal e de toda sua competente equipe. O referido manifesto tem como objetivo, atender a grande expectativa de milhares de pessoas que vivem no Norte Novo e Norte Pioneiro do Paraná, cuja Universidade atende com cursos acadêmicos de relevância fundamental para seu desenvolvimento. Este curso contempla cinco importantes cidades que estão se preparando para se integrar ao Projeto Pedagógico já aprovado pelo Conselho Estadual de Educação e por este Governo. Em razão do exposto, solicitamos de V.Ex.ª. o costumeiro empenho em favor do povo do Paraná na continuidade do processo de implantação do Curso de Medicina no Campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná.