Abaixo-Assinado (#43529):

TODOS CONTRA CELPA

Destinatário: CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE - CELPA

Este abaixo assinado tem o intuito de de reunir todos os cidadão paraense, desde pessoa física até pessoas jurídicas com o objetivo de de dá um basta nas cobranças abusiva por parte das Centrais Elétricas do Pará - Celpa.
Hoje o Pará se encontra em 9° lugar no Ranking de tarifas homologadas pela ANEEL, onde a tarifa média é de R$ 0,671 kw/h, sem tributos e outros elementos que fazem parte de sua conta de luz, tais como ICMS*, PIS/PASEP e Cofins, Taxa de Iluminação Pública e o adicional de Bandeira Tarifária.
As Centrais Elétricas do Pará (Celpa) já é alvo de uma ação civil pública movida pela promotoria de Justiça de Altamira, sudoeste do Pará, por dezenas de reclamações dos consumidores que não foram resolvidas desde 2015, a ação pede que a empresa pague mais de R$ 2 milhões em indenização por danos morais coletivos, pela insatisfação que vem causando à população. Os moradores da Cidade de Tucuruí localizada no sudeste do Estado do Pará também estão cansadas de tantas cobranças abusivas, sem explicação e sem respeito nenhum para com o consumidor. Só no site reclame aqui a Concessionaria tem 1.737 reclamações. O objetivo é recolher 50 mil assinaturas e promover uma ação pública de caráter coletivo com o Ministério Publico do Estado do Pará contra As Centrais Elétricas do Pará - Celpa.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.