Abaixo-Assinado (#43582):

Acordo de Fidelidade

Destinatário: Uber 99Pop Cabify

Aos Aplicativos.( UBER, 99Pop e Cabify)
Nos motoristas através deste documento, comunicamos que estamos atentos a guerra por mercado e espaço promovida por vocês Aplicativos. Abaixando por vezes os valores das corridas, mudando o sistema de preço. Onde o único prejudicado até o momento tem sido o motorista de Aplicativos que cada dia mais vê seu lucro diminuindo e, por outro lado, seu gasto aumentando, Chegamos ao ponto de um litro de gasolina ser mais caro que o valor recebido por nós em uma corrida mínima. Não bastasse tudo isso agora está sendo lançado por vocês a categoria Pool que em muito prejudicará o motorista. Além gastar mais com combustível, manutenção, pois, serão mais pessoas em uma mesma viagem. Outro problema é que com certeza a demanda de viagens vai diminuir para nós motoristas 4x menos, considerando que seriam 4 carros para 4 pessoas, passando ser somente 1 carro para 4 pessoas desconhecidas umas das outras. Concluímos que só é bom para o aplicativo que pegara mais passageiro de uma vez só.
Por esses motivos pedimos que seja aberto um canal de comunicação imediatamente com nosco. A disputa entre vocês que tem prejudicado a todos nós e por passageiros, porém, eles procuram realizar suas corridas pelo aplicativo que tem motorista disponível. Uma corrida de graça para o passageiro sem um carro para lhe levar e inútil. Isso deixa a vitalidade dos Aplicativos nas mãos de nós motoristas. Gostaríamos de deixa bem claro para os aplicativos que procuramos parceiros para juntos termos lucros. Sendo assim nos comprometemos a fazer uma parceria com o aplicativo que estiver disposto a sentar conosco e ver oque é melhor para os dois lados. Queremos apenas encontrar o equilíbrio nesta balança, entre nos motoristas, Aplicativos e passageiros.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.