Concurso Escrivão Policia Civil PR 2018

Destinatário: COPS UEL Universidade Estadual de Londrina

Crio este abaixo-assinado para as pessoas que passaram um problema similar ao meu hoje:

Concurso Escrivão Polícia Civil PR 2018

Acabei de chegar em casa após uma tentativa de realizar a prova do concurso, ao chegar no endereço informado constatado no "cartão informativo", com 30 min de antecedência me deparei com o portão de acesso ao Campos da Universidade Positivo fechado, não havia nenhuma pessoa ou vigilante, sendo assim um senhor vigilante da empresa ao lado me informou que o acesso era pelo outro lado do Campos, busquei tal acesso dando voltas e mais voltas pela região e nada, então retornei para ao mesmo senhor e ele explicou novamente como haveria o tal acesso, no entanto ele foi interrompido pelo colega de trabalho desta vez que o corrigiu informando o acesso verdadeiro ao Campos, de qualquer forma circulei bastante na região e mesmo assim ao encontrar a entrada de difícil acesso e que não constava no mapa, já havia ultrapassado o limite de tempo das 14hs para a prova, mais algumas pessoas chegaram de carro e se depararam com a mesma situação, uns 3 carros que pude contar, fora outras que por falha administrativa podem ter sofrido com esta falta de clareza e atenção, pois se tivesse um vigilante da instituição no portão de acesso próximo a BR (de onde veio a maioria das pessoas) provavelmente teria resolvido o problema, enfim caso haja discordância do que informei aqui é só verificar os videos de acesso dos portões e constar que o horário que chegamos estava bem dentro do limite, não tenho a intenção de me prevalecer sobre ninguém, mas quero que seja feito algo justo em relação a isso, pois muita gente que sofreu referente a isso estudou durante semanas para este dia.