Abaixo-Assinado (#43708):

Prefeito Ricardo Raymundo, queremos sua renúncia!

Destinatário: Prefeito Ricardo Raymundo Vereador Valter Moreno Promotoria Pública

Durante a campanha de 2016, o prefeito Ricardo Raymundo e seus apoiadores, hoje quase todos Secretários Municipais, discursou dizendo que seu governo seria diferente, onde não empregaria amigos, não criaria secretarias e cargos comissionados e que seria totalmente transparente.
Passados praticamente 2 (dois) anos, o que vemos são contradições do que outrora pregava. Aumento de secretarias e cargos, cidade abandonada na sua infraestrutura e Saúde, população revoltada com a situação e o prefeito pouco se importa com as críticas, dando ouvidos somente ao seu "seleto" grupo de amigos.
Se não bastasse os problemas graves que a cidade enfrenta, graves suspeitas de despesas desnecessárias contraídas a um preço muito superior ao de mercado, como a recente compra de computadores por mais de R$ 4 mil reais cada e um contrato de câmeras para monitoramento no valor de R$ 900 mil reais por ano. Convenhamos que não são despesas de primeira ordem, já que temos ruas intransitáveis, falta de medicação, pontes caindo e total sucateamento da frota de veículos, causando sérios transtornos à população.
Assim sendo, pedimos que o prefeito tenha a consciência que a população já não acredita mais no seu governo, nas suas ações e no grupo que ele escolheu para comandar a cidade. Como cidadãos do bem, exigimos que renuncie e deixe que seu vice-prefeito terminar o mandato.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.