Abaixo-Assinado (#43747):

PETIÇÃO PARA MANUTENÇÃO DA PROF.ª EMANUELLE ARAUJO COMO COORDENADORA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS

Destinatário: Faculdade Católica do Tocantins

O centro acadêmico prof.º Manoel Bonfim do curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins, por intermédio dos representantes do corpo estudantil - SUA VOZ ATIVA, vem por meio desse pedir a MANUTENÇÃO da Prof.º Emanuelle Araujo como COORDENADORA do Curso de Direito na instituição. Sabemos da existência do código de ética vigente e que vincula a executoriedade dos serviços prestados pelos profissionais desta instituição acadêmica, contudo reforçamos nosso apreço e admiração pela querida professora, não só por sua notória competência e empatia, mas pelo seu profissionalismo e postura ética, que em nenhum momento atinge diretamente de forma prejudicial os propósitos da faculdade.
A estimada professora, diante dos fatos recentes que movimentaram o corpo estudantil diante da direção, se manteve em todo tempo íntegra e não aderiu a nenhuma postura que demonstrasse ser prejudicial a instituição ou ao curso. A mesma não influenciou em nenhum momento o corpo estudantil ou incitou nenhum tipo de manifestação, realizando seu trabalho de maneira completamente imparcial e dotada de profissionalismo. O C.A., enquanto representação estudantil, de forma inteiramente voluntária e espontânea buscou a direção para esclarecimento de fatos e manifestação de opinião.
A prof.ª Emanuelle Araújo, além de ser extremamente admirada por sua competência, tem prestado um serviço excelente que é reconhecido por todos os alunos atendidos por ela.
Por esse e outros motivos que o corpo estudantil se manifesta no sentido de MANTER a professora como nossa representante superior e COORDENADORA no curso de Direito, pois acreditamos ser o mais justo e atende os anseios de TODOS os alunos desse curso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.