Abaixo-Assinado (#43750):

PROVA DE PROFICIÊNCIA

Destinatário: Ilmo. Sr. Kleber Rana Fernandez

Lauro de Freitas, 27 de novembro de 2018



Ilmo. Sr.
KLEBER RANA FERNANDEZ
Direitor da Faculdade Unime / Unidade Lauro de Freitas - BA

Os/As alunos/as abaixo assinados/as, regularmente matriculados no curso de Fisioterapia da Faculdade Unime Lauro de Freitas, vêm, perante Vossa Senhoria, apresentar os motivos que os levaram a se sentirem extremamente prejudicados, em relação à prova de proficiência do ano 2018 e solicitam uma resposta oficial:


1-A presença de questões oriundas de disciplinas não cursadas, na referida prova, que fere o Princípio da Razoabilidade.
2-A completa insuficiência do roteiro de estudos preparatórios para a prova, em comento, no que tange às questões e provas de apoio, pra treinar o aluno, no Portal: https://sites.google.com/site/roteiroestudos/
3-A falta de razoabilidade do resultado atribuído à avaliação de proficiência valer como nota para diversas disciplinas prejudica o aluno, pois não mede o real desempenho do mesmo, na matéria cursada, devido ao reduzido número de questões sobre o conteúdo específico.

O objetivo deste abaixo-assinado é evidenciar as irregularidades ocorridas, para que as mesmas possam ser sanadas. Solicita-se, com urgência, uma análise e uma resposta, em relação aos pontos acima elencados. Saliente-se que a nossa intenção não é prejudicar a Faculdade, ao contrário, visto que o nosso pleito está em conformidade com os valores e princípios da Instituição. Devido a tudo que foi exposto, resta claro que fomos lesados, pois é injusto e prejudicial que uma nota referente a uma avaliação de todo um curso, venha a substituir a nota de matéria constante na grade curricular, na forma como ocorreu, razão pela qual, devem ser feitas avaliações específicas. O prejuízo resta evidente, haja vista o pífio aproveitamento dos alunos abaixo-assinados.

Pela sua reconhecida seriedade à frente da Coordenação do curso, aguardamos um desfecho favorável para esta situação, ao mesmo tempo em que aproveitamos para agradecer a atenção ora dispensada.



Salvador, 27 de novembro de 2018

Alunos de Fisioterapia / Unime Lauro de Freitas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.