Abaixo-Assinado (#43756):

Operações financeiras/ venda de Aportes.

Destinatário: Roberto Campos Neto

ABAIXO-ASSINADO.
São Paulo 30/11/2018

Ao Excelentíssimo Senhor: Ministro; Roberto Campos Neto, Representante legal da Instituição Banco Central.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes em suas respectivas Cidades, Estados, solicitamos de Vossa Excelência: Uma clara e notória posição. Das respectivas Operações financeiras/ Representada por gestores! ( Shr:(a) Miguel Ribeiro, como majoritário, e Maria Inês leite, Celso Eder Araújo, Sidnei dos anjos Pero, Olodoaldo Arruda de Souza e Sandro Aurélio Fonceca. A fim de que alegando estarem tendo dificuldades, represálias dos respectivos funcionários dos órgãos pagadores, (Sendo Banco do Brasil e caixa econômica Federal).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr. André Gilbran, Jefferson de Souza Borges Fone: (16) 997132121, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Atenciosamente Grato:
André Gilbran.

São Paulo, 30/11/2018

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.