Projeto CEAVA - Florescer

Destinatário: Prefeito AMADEU DE ALMEIDA BOEIRA (Vacaria - RS)

ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito AMADEU DE ALMEIDA BOEIRA do Município de Vacaria - RS.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Vacaria - RS, solicitam de Vossa Excelência a manutenção do funcionamento pleno, amplo e efetivo do Projeto CEAVA-Florescer, que atende no horário de contra-turno da escola, de segunda–feira à sexta-feira, 180 crianças de 06 a 15 anos, considerando ainda que, a alternativa oferecida pela Prefeitura, de redimensionar este atendimento para apenas 2 dias na semana e fazê-lo pelo AMA, desampara as famílias hoje atendidas, muitas vivendo em situações de precariedade tal que até mesmo as despesas com transporte das crianças para esta nova proposta de atendimento é totalmente inviável e que por força das necessidades não terão como deixar seus filhos em segurança e assistidos por um programa educacional que os mantém longe da ociosidade perniciosa, do envolvimento com as drogas e as atividades de contravenção. Ressalte-se aqui, a excelente qualidade do Projeto CEAVA - Florescer que tantos benefícios tem trazido para a população de Vacaria e sem o qual teremos certamente indesejáveis consequências se abatendo sobre nossos cidadãos, bem como sofrimentos desnecessários e dificuldades financeiras.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em ___ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sra Aline Scalzaretto, telefone 54-99971-5566, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações a respeito de nosso pelito.

Vacaria, 30 de novembro de 2018