MANILHAMENTO E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS

Destinatário: PREFEITO DE REDUTO-MG (JOSÉ CARLOS LOPES)

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. José Carlos Lopes e o Presidente da Câmara Sr. José Geraldo do Carmo.

Município de Reduto - MG.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Reduto-MG, solicitam que Vossa Excelência em conjunto façam o projeto de manilhamento e construção de galerias de água pluvial e executem o mesmo, desde já iniciando a obra, no intuito de melhorar a captação da água da chuva, uma vez que a rede de esgoto e bueiros de nossa cidade estão totalmente incapazes de suportar a quantidade de água pluvial, vez que os mencionados anteriormente são compostos de manilhas extremamente pequenas e desproporcionais com o volume de chuvas que vem ocorrendo. Contudo, o problema persiste há anos, o que ocasiona inundações e transtornos para as famílias que vêem seus pertences serem destruídos com a lama.

Vê-se a precariedade dos bueiros que nem manutenção sofre há anos.

O objetivo do abaixo-assinado e que com este seja amenizado as inundações que vêm ocorrendo na nossa cidade, em especial na Travessa Diácono Ernesto Perru.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinados por todos.

Aproveitamos este documento, e informamos que os moradores da rua em que residimos estão nos comprometendo em ajudar para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Reduto-MG, 03 de dezembro de 2018.