Substituição Professora Sandra Regina Milan

Destinatário: Reitoria UNIP

Nós alunos do Curso de Nutrição Noturno da Universidade Paulista (UNIP), regularmente matriculados no 3º e 4º semestres no Campus Chácara, solicitamos a substituição da Professora Sandra Regina Milan da grade de Professores do nosso próximo semestre.
Estamos muito insatisfeitos com sua didática e métodos de avaliação, sentimos acuados quando manifestamos qualquer indício de dúvida, pois a professora nos responde de forma grosseira, raramente compreende as nossas perguntas e consequentemente não responde o que estamos perguntando. Ao longo dos últimos dois semestres, a professora não conseguiu transmitir a matéria de forma clara e de fácil entendimento. Por conta de todos os motivos descritos nosso aproveitamento foi muito abaixo das nossas expectativas, portanto viemos através deste Abaixo Assinado solicitar sua substituição para que no próximo semestre tenhamos um melhor aproveitamento da disciplina.
Pedimos pelo deferimento da nossa solicitação e agradecemos a sempre atenção e cordialidade emanadas pela Reitoria da UNIP.