Abaixo-Assinado (#43878):

Reivindicação das demissões dos Técnicos dos Laboratórios de Anatomia (Senhores Gladson e Cícero)

Destinatário: Sr. Jouberto Uchôa de Mendonça e Grupo Tiradentes

Para: Sr. Jouberto Uchôa de Mendonça e Grupo Tiradentes

Nós, alunos da Universidade Tiradentes - UNIT, viemos por meio deste veículo, fazer um abaixo assinado sobre as injustas demissões dos técnicos dos laboratórios de anatomia senhores Gladson e Cícero de suas atividades. É com grande pesar e constrangimento que recebemos tal notícia, pois sempre cumpriram com suas devidas obrigações de ajudar, auxiliar, administrar e apoiar os alunos. Por mostrarem ser profissionais plenamente capacitados a exercerem o cargo, suas demissões são totalmente inoportunas.
Suas demissões foram plenamente constrangedoras, de forma que não houve sequer uma justificativa plausível, desta forma, não nos sentimos confortáveis em um ambiente que comete tal ação. É portanto inadimissível encarar o ocorrido com desdém, e por isso protestamos e reivindicamos que este ocorrido seja sanado e que os técnicos Gladson e Cícero voltem a colaborar com suas atividades para a instituição.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.