Abaixo-Assinado (#43894):

Não aos Ambulantes da Av. Alberto Penteado

Destinatário: Moradores Bairro Cidade Jardim e Adjacentes

Ao Exmo. Sr Sub-Prefeito Butantã
Sr. Ricardo Granja

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no bairro Cidade Jardim, município de São Paulo, solicitam que Vossa Excelência proceda urgentemente contra a presença e comércio de ambulantes na Av. Alberto Penteado, próximo ao Clube Paineiras do Morumby.

Além de ser ilegal, reforçamos, ILEGAL, esse comércio provoca engarrafamentos extensos e insegurança, dando oportunidade a bandidos, que assaltam os compradores quando estacionam. Esse comércio vem tomando proporções maiores a cada dia. De um vendedor de frutas (que se tornou bancas de feiras) hoje temos tapetes (que parece mais a um varal), árvores frutíferas, vassouras, utensílios de madeira, orquídeas, etc. Nós, moradores, especialmente os que residem na avenida, não suportamos mais a omissão dessa sub-prefeitura na tomada de atitudes drásticas, já que, de novo, é totalmente contra a lei.

Enfatizamos que já pedimos várias vezes que alguma providência fosse tomada e não hesitaremos em tomar outras atitudes para que sejamos ouvidos.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos esse documento assinado por todos.

Nomeamos como nossa representante, a sra Ana Maria Palfenier, cel 95477.0666, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

São Paulo, 5 de dezembro de 2018.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.