Abaixo-Assinado (#43901):

Permanência do Pároco Vincenzo Frisullo

Destinatário: Religioso Trinitari

Nós representantes da comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Diocese de São Miguel Paulista e adjacências, vimos pelo presente solicitar a reavaliação da situação do Padre Vicente (Vicenzo Frisullo) para a sua permanência nesta Paróquia, tendo em vista os relevantes serviços prestados em nossa comunidade, de cunho social, cultural sempre em vista do desenvolvimento integral de nossas crianças, adolescentes e adultos, o que têm contribuído significativamente para o seu convívio harmonioso em nossa comunidade que tem diversas dificuldades de pobreza, violência e ele faz intervenções que miniminizam os conflitos com sua interferência que através do seu trabalho tem contribuído para nossa comunidade.
Ressaltamos também que o mesmo direciona todos os esforços para atendimento as pessoas com problemas de saúde fazendo acompanhamento e colaborando com apoio na recuperação.
Observado o esposto, solicitamos providências para que nossa comunidade que tanto sofre com a vulnerabilidade social possa continuar contando com este trabalho de excelência proporcionado pelo Pároco Vincenzo Frisullo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.