Abaixo-Assinado (#43907):

Todos contra os escorpiões

Destinatário: Moradores Alphaville Litoral Norte 1

Olá vizinhos!

Estamos enfrentando um surto de escorpiões no nosso condomínio.
Em poucas semanas, diversos vizinhos encontraram escorpiões VENENOSOS em suas casas.
Um perigo para todos nós, principalmente para nossas crianças, idosos e animais de estimação, pois uma picada desse escorpião pode ser letal.

Criamos um grupo de moradores, fizemos diversas pesquisas e consultamos o setor de Zoonese de Camaçari e a recomendação mais eficiente é a aquisição de GALINHAS D'ANGOLA.

Dedetizar NÃO é eficiente contra escorpiões, pelo contrário, pode espantar eles das tocas e invadir nossas casas. Como estamos num surto, o mais recomendado é realmente a ajuda das GALINHAS, respeitar a cadeia alimentar é o método mais eficiente no momento, pois elas podem matar os escorpiões.
Essa medida já foi adotada por diversos condomínios em surto e tem se mostrado eficaz, inclusive o Alphaville Paralela.
O objetivo é que elas circulem pelas áreas. Elas costumam dormir pela manhã e caçar durante a noite. E não fazem barulho.

Esse abaixo assinado destina-se aos moradores que apoiam a AQUISIÇÃO DE GALINHAS D'ANGOLA para as áreas comuns do nosso condomínio.
Será encaminhado para a Administração do Alphaville Litoral Norte 1, mostrando nosso apoio à essa medida, o qual deve tomar as atitudes necessárias para a implantação das galinhas.

Ao se identificar, favor colocar sua quadra e lote ao lado do seu nome.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.