Abaixo-Assinado (#43936):

Contra o aumento da anuidade 2019 OAB/MG

Destinatário: OAB/MG

Nós, advogados abaixo-assinados, inconformados com a notícia de aumento da anuidade 2019 , EXIGIMOS explicações à Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Minas Gerais, sobre as razões para tal inexplicável aumento.

Considerando o quadro de recessão vivido pelo Brasil, as dificuldades crescentes de acesso ao judiciário, as elevadas custas e a falta de transparência da OAB/MG, notadamente no que tange à falta de divulgação dos gastos, NÃO CONCORDAMOS com o aumento desmesurado da anuidade.

Assim, além das explicações já mencionadas, REQUEREMOS a revisão desse aumento, mantendo-se o valor da anuidade 2019 nos mesmos moldes da anuidade 2018. REQUEREMOS, também, seja ABERTA A CAIXA PRETA DA ATUAL GESTÃO, com a divulgação da ATA DA SESSÃO em que foi deliberado tal aumento, bem como a IMEDIATA DIVULGAÇÃO dos balancetes do ano 2018, a fim de que se possa verificar onde gastos possam ser cortados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.