Petição para solicitação de manutenção em problemas técnicos no Gravador de DVD Philips 3455

Destinatário: Philips do Brasil LTDA.

De: Proprietários do equipamento Gravador de DVD Philips DVDR 3455

Esta petição (Abaixo-assinado) se destina a reunir dados e assinaturas de proprietários insatisfeitos com seu equipamento Gravador de DVD Philips DVDR 3455. Cujos estes equipamentos apresentam problemas de fábrica, que não são decorrentes ao uso excessivo do gravador.

Entre os problemas apresentados, o que se apresenta em maioria nos aparelhos é o problema na gaveta de DVD que trava constantemente e não permite a abertura e o fechamento correto da mesma. Possivelmente causado pela utilização de unidades de baixa qualidade na fabricação.

Solicitamos a Philips do Brasil LTDA. CNPJ: 061.086.336/0096-74, que substitua a peça problemática (que faça um Recall), sem custo para os referidos proprietários dos equipamentos. E que seja feita a manutenção preventiva em peças com problemas de fábrica, já conhecidos pela Philips. Ou faça a troca total do equipamento. Sendo indiferente que estes equipamentos avariados estejam dentro ou fora da garantia de fábrica.

Atenciosamente,

Proprietários do Gravador de DVD Philips 3455H e
Membros da comunidade "Gravador de DVD Philips 3455H"