Fim da Premium Account no Tibia

Destinatário: CipSoft

Cara CipSoft,

Venho em nome de milhares de brasileiros que amam o projeto feito por vocês em 1997 pedir o fim da Premium Account no Tibia.

O Tibia é um jogo incrível e duradouro que até hoje atrai novos jogadores, porem, os novos usuários percebem rapidamente que é quase impossível aproveitar o game sem o upgrade para uma "Premium Account". Este upgrade hoje (22/12/2018) pode ser adquirido por 39,00 BRL/Mês, este preço desanima o jogador a continuar jogando o Tibia, e o jogador muitas vezes acaba migrando para os famosos OtServers, que, hoje há 13887 jogadores on-line em 369 servidores (última atualização: 22 de dezembro de 2018, 4:02 pm), esse numero é um pouco abaixo da quantidade presente em todos os servidores do Tibia Original hoje 13:00 (16.465), sem contar que existem muitos jogadores que gostam do Tibia, não tem condições para arcar com a mensalidade, mas também não se rendem aos OtServers por estarem abarrotados de Bots e sem uma direção confiante!

Peço a CipSoft que considere este abaixo assinado. Nós brasileiros somos apaixonados pelo Tibia, assim como vocês. Queremos ver o Tibia crescer de novo e bater o record de 64028 jogadores registrado em ( 2 de Janeiro de 2007, 19:20:30 CET).

Brasil, 22 de dezembro de 2018.

Dados: https://www.tibia.com