Abaixo-Assinado (#442):

Repasse integral dos valores arrecadados anualmente na cidade de Presidente Prudente através da Taxa de Incêndio cobrada no IPTU para o Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente

Destinatário: o.mazarope@gmail.com

Abaixo-assinado

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Presidente Prudente


Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em Presidente Prudente, solicitam de V. Exª., o repasse integral dos valores arrecadados anualmente através da Taxa de Incêndio cobrada juntamente com o IPTU e que deveria, por força da lei que a instituiu, ter uso exclusivo na manutenção e melhoria da qualidade dos serviços de resgate, salvamento e combate a incêndios.

Ocorre que, assim como anos anteriores, em 2007 foram arrecadados com a referida taxa mais ou menos R$1.500.000,oo (um milhão e meio de Reais), e em contra partida a Prefeitura de Presidente Prudente investiu na manutenção e melhoria dos serviços dos bombeiros somente metade desse valor (cerca de R$720.000,oo em 2007).

Temos a convicção que o serviço prestado à população prudentina que já e bom, pode é será ainda melhor se tais recursos forem repassados integralmente aos bombeiros de Presidente Prudente resultando assim na excelência dos serviços prestados.

Portanto, achamos mais do que justo o repasse de tais valores, pois julgamos que além da busca pela legalidade, seja uma demonstração da consideração que nos prudentinos temos para esses Homens que arriscam suas vidas todos os dias nesta nobre missão de salvar vidas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.