CEM 10 - SETOR P SUL EM CEILÂNDIA - REFORMA JÁ!

Destinatário: IBANEIS ROCHA, Governador do Distrito Federal

Comunidade, pais, alunos, funcionários e professores do CEM 10, no Setor P Sul, em Ceilândia, DF, já fizeram todos os atos possiveis para sensibilizar as autoridades do GDF quanto a situação do Centro de Ensino Médio (CEM) 10 de Ceilândia. A escola pública está fechada desde maio de 2016 para obras e nada até agora foi resolvido.

A reforma da escola tem por objetivo resolver os problemas nas instalações e na
sua estrutura. Cerca de 700 alunos estão sendo deslocados diariamente para o Centro de Ensino Fundamental (CEF) 29, no setor QNQ, no final de Ceilândia norte. O transporte dos alunos é feito por meio de onibus, mas os pais se queixam da falta de segurança e riscos de vida.

A desistência dos alunos tem aumentado muito depois da mudança de local. A distância entre as localidades vem ampliando os problemas educacionais.

O GDF alega que os projetos complementares para a reforma da ecola estão em fase de elaboração e que será aberta licitação assim que houver disponibilidade financeira. NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR! CHEGA DE ENROLAÇÃO! REFORMA JÁ !

Se junte a esta luta! Assine esse abaixo assinado! Envie para mais pessoas! Exija seus direitos a educação de qualidade.

AÇÃO PELA REFORMA JÁ DO CEM 10 DO SETOR P SUL