Abaixo-Assinado (#44209):

Interrupções Constantes de Energia - Condomínio Estância Marambaia - Vinhedo/SP

Destinatário: CPFL Energia (Vinhedo)

Nós, moradores do Condomínio Estância Marambaia em Vinhedo-SP, solicitamos com a máxima urgência um posicionamento da CPFL Energia, responsável pelo fornecimento de energia para as nossas residências, para que tomem as devidas providências para solução dos problemas que estamos enfrentando em vários dias da semana, com ou sem chuva, em horários distintos, com oscilações e interrupções constantes, que chegam a acontecer até 5 vezes no mesmo dia, sendo que na maioria levam horas para restabelecer novamente, o que têm causado prejuízos de ordem material danificando eletrônicos, eletrodomésticos e moral pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, causando enormes transtornos aos moradores.
Nós temos ainda como meta conseguir as assinaturas através do abaixo-assinado e levar as mesmas às autoridades competentes (CPFL e ANEEL) e cópias ao Prefeito Municipal de Vinhedo e ao Ministério Público, para pedido de solução imediata do problema em caso de não solucionamento ou na ausência de resposta por parte da CPFL.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.