Retorno dos funcionários da empresa minas cidadão a UNIDADE DE ATENDIMENTO DA PRAÇA 7

Destinatário: Governador Zema

Venho através deste abaixo-assinado pedir a colaboração de todos vocês para que nós funcionários da empresa Minas Cidadão Centrais de Atendimento SA - pudéssemos mostrar nosso trabalho que começamos este ano no dia 2/01/2019 na Unidade de Atendimento da praça 7(Uai). No qual a empresa ganhou a licitação em 2015. Começamos o no nosso atendimento é tivemos que deixar a UNIDADE praça 7 no dia 07/01/2019 devido os funcionários da empresa antiga reivindicar a recolocação deles novamente. Saíram em torno de 460 funcionários com salários mais altos que o nosso - que somos somente em torno de 240 funcionários.

Somos privatizados e a empresa que retornou não. Peço mais uma vez que nos ajudem com esse abaixo-assinado a podermos voltar a trabalhar pois a empresa Minas Cidadão Centrais de Atendimento SA está no direito devido ter ganhado a licitação em 2015. Queremos que esse abaixo assinado chegue até ao governo do estado.