Abaixo-Assinado (#44295):

abaixo assinado contra a pecuária

Destinatário: miguelfgluiz@gmail.com


a pecuaria, é uma das grandes culpadas pela fome do mundo, desmatamento, poluição e outros problemas que não irei entrar em detalhe mas mesmo assim o ser-humano acha isso um abito normal. mas não é.
esse tal abito normal é muito prejudicial para o nosso mundo e inclusive para os animais, que sofrem tanto com isso. como esse ser pode se considerar racianal?
para quem não sabe, isso é pecuaria: Técnicas, atividades, práticas usadas no processo de criação de gado, especialmente falando dos bovinos (vaca, boi, touro etc.).
a questão da água é muito preocupante, se você comer um amburguer de 110 gramas você vai gastar 660 galões de água, que é igual á 2.500 litros de água, isso daria para você tomar banho durante dois meses.
ai você se pergunta: pode isso Arnaldo?
agora eu te pergunto: isso é normal?
a resposta sem dúvida é não! como pode ser normal um abito tão prejudicial para o nosso planeta, para os nossos animais, para nossas plantas, para nós?
você sabia que 1/3 de toda água doce do mundo está destinada a pecuaria?

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.