Abaixo-Assinado (#44302):

A respeito da diretora da escola EMEIEF Yvonne Zahir

Destinatário: Vereador Lucas Zacarias e Secretaria da Educação

Através deste informamos nossa indignação contra decisões, atendimento e organização da diretora Silvia.A mesma não transmite segurança em suas falas e decisões, como por exemplo, portões da escola ficam aberto colocando a segurança das crianças em risco, complica muito para adequar período para alunos mesmo quando tem vaga na salas da tarde, com isso dificulta a vida e rotina das mães. Age com grosseria com funcionários e com pais e mães de alunos. Não transmite transparência quando conversou comigo, vem com sorriso de deboche. No atendimento foi ríspida comigo dizendo "agora não vou falar com você". Sendo que precisava de uma ajuda.
Essa escola não era assim antes, percebemos funcionários e professoras tristes e desmotivados após a chegada desta diretora. Estava melhor com a diretora Tânia, pois a mesma nos tratava muito bem no atendimento e funcionários trabalhavam felizes. Pedimos que avalie a permanência da mesma, pois não sentimos segurança nesta diretora.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.