Abaixo-Assinado (#44326):

ABERTURA DA PORTA AUTOMÁTICA - P5 segunda a quinta-feira à partir das 8:45h da manhã no Buriti Shopping Rio Verde

Destinatário: Marília Pimenta Martins Textor

ABAIXO-ASSINADO

À Alta Administração da Associação Buriti Shopping Rio Verde.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Rio Verde, responsáveis, familiares e alunos do Allure Estúdio de dança, situado no primeiro piso, LUC 245/246, do Shopping Buriti Rio Verde, solicitam de Vossa Administração a ABERTURA DA PORTA AUTOMÁTICA - P5 – de segunda a quinta-feira à partir das 8:45h da manhã, a fim de:
- Conceder acesso à escola que tem fluxo de mais de 150 alunos transitando semanalmente, no mínimo 2x na semana, gerando fluxo no Mall.
- Facilitar o acesso de seus alunos e responsáveis nas aulas que começam as 9h da manhã
- Garantir a segurança de entrada dos alunos, todos menores de idade (a partir de 1,8 anos) nas dependências do shopping e Allure.
- Garantir a pontualidade das alunas nas aulas, pois entrar pela DOCA dependendo do que se está carregando/ descarregando atrasa a passagem, principalmente em dias chuvosos.
- Evitar acidentes, atropelamentos, sujeira, mau cheiro, água e todos os perigos identificados na DOCA de carga e descarga, onde as alunas, mães, pais e/ou responsáveis precisam ficar esquivando e muitas vezes até se sujando, por NÃO ser área de trânsito de pessoas que não trabalhem nas dependências do shopping.
- Demonstrar a insatisfação de demorar mais de 10 minutos para atravessar o shopping e levar nossos filhos e/ou alunos da escola até lá.
- Garantir a segurança das crianças menores de idade, visto que nesse horário só há trabalhadores no local.
- Defender nossos direitos de consumidor em ter um acesso digno.
- Não precisarmos parar de frequentar a escola, devido ao acesso ser intransitável nesse horário.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas no Administrativo.
Nomeamos o Sra. Marília Pimenta Martins Textor, CPF: 010.795.001-46, telefone 64 9968-7620, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Rio Verde, 10 de janeiro de 2019

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.