Abaixo-Assinado (#44341):

Liberação pela FIFA do Gramado Preto e Branco na Arena Corinthians

Destinatário: Corinthianos

Nós, torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, reinvindicamos à FIFA (Federação Internacional de Futebol) que seja autorizado, à administração do estádio de futebol entitulado Arena Corinthias, conhecido popularmente como Arena Itaquera, a utilização de gramado nas cores preto e branco.
Os motivos que norteiam o requerimento são baseados na paixão e fidelidade da imensa torcida pelas cores representativas do nosso amado clube de futebol e na evidente constatação de que a coloração do gramado em nada interfere no desempenho e resultados da prática do futebol.
Ainda, abriria um prescedente economicamente atrativo às diversas arenas particulares espalhadas pelo mundo e que contribuiria para atrair ainda mais públicos aos espetáculos futebolísticos.
Movidos pela paixão ao futebol e amor eterno ao Sport Club Corinthias Paulista, é o que requeremos e esperamos ser atentidos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.