Abaixo-Assinado (#44395):

A TV GLOBINHO TEM QUE VOLTAR!!!

Destinatário: Todos que já assistiram, gostam, e principalmente corriam após a escola para assistir.

Bom, todo mundo tem saudade dos desenhos marcantes que eram transmitidos na TV Globinho, que fazia a alegria da garotada e fazia as manhãs serem o melhor horário do dia de muita gente por aí.
Quem aí não adorava acordar, deitar no sofá, tomar um leite quentinho com seu achocolatado favorito e acompanhar os desenhos da Tv Globinho enquanto a preguiça não ia embora? É, a vida não é a mesma sem os desenhos matinais da Globo.
A garotada que assisti os desenhos de manha não ajudam mais o Goku a fazer a Genki Dama, deixando as manhãs sem graça e o Goku sem energias o suficiente para derrotar Freeza. "Me lembro de correr depois da aula para conseguir ver o tamanho do poder e se esse conseguiria destruir o vilão."
Nenhum desenho nos ensinou tanto quanto o desenho animado do Jack Chan. E com certeza vocês ainda se lembram das palavras que o tio usava para fazer as mágicas: Umo Buga Feidital, Umo Buga Feidital.
E muitas outras lembranças particulares que tenho certeza que esse programa criou em cada um.

Se você é um que realmente foi marcado, que acha que seu filho merece assistir desenhos de qualidade e que sejam de "graça", COMPARTILHA AI!!!!
Caso contrario o tio vai usar as palavrinhas magicas dele!!!!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.