Chega de assaltos aos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo (Maricá RJ)

Destinatário: Viação Nossa Senhora do Amparo e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro

Aos responsáveis,

Nós população que utilizamos os transportes públicos diariamente, em especial os ônibus da " Viação Nossa Senhora do Amparo" Maricá/RJ, solicitamos por meio deste abaixo-assinado que alguma providência seja tomada urgentemente em relação aos constantes assaltos aos passageiros, prioritariamente no ponto de ônibus do INTO e Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, locais críticos e onde ocorrem assaltos quase que diariamente.

Só ontem dia 15/01/19, foram registrados 5 assaltos aos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguiam para Maricá nós passageiros não aguentamos mais.
Ano passado ouve até a morte de uma pessoa durante um assalto na região de Tribobó/SG.
São quase que diariamente estes crimes. E como fica o psicológico dos passageiros e também dos motoristas ? E nossos bens subtraídos ?
O policiamento na região tem que ser constante.
A Viação Nossa Senhora do Amparo sendo uma empresa deste porte precisa cobrar isso das autoridades responsáveis.

Sabemos que é dever da empresa colaborar para a segurança de seus passageiros, por isso, pedimos encarecidamente a esta empresa que alguma coisa seja feita.

Em paralelo estamos enviando uma cópia deste abaixo-assinado na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a quem solicitamos situação seja investigada, e principalmente que o policiamento nas regiões críticas seja reforçado.

Em nome de toda população e trabalhadores que transitam entre Rio, Maricá e Niterói, contamos com a colaboração dos responsáveis.

Antecipadamente agradecemos.