SOLICITANDO RETORNO DOS ÔNIBUS DA AV JAIME TORRES .

Destinatário: Subprefeitura de São Paulo

Venho por meio deste canal solicitar a assinatura de todos aqueles consumidores que utilizam os serviços de transporte das linhas de ônibus que foram retiradas da AV. JAIME TORRES, onde ficou cada dia mais difícil pegar Ônibus. essas linhas que foram retiradas fazem muita falta, até porquê para ir até a Penha temos que pegar duas conduções ou fica 40 minutos esperando essas linhas de ônibus. Tais, precisam voltar afinal ficamos no ponto, esperando muito tempo e quando vem o pouco que temos, vem lotados. O aumento no preço das passagens não faz jus à qualidade do transporte oferecido aos cidadãos do bairro. São muitas as reclamações da população quanto ao transporte público.
•Solicitamos as linhas:
• 2523 Vila Progresso /Praça Princesa Isabel,
•2460 Cemitério da Saudade / Pq. dom Pedro
•208 V /10 Terminal Pq dom Pedro
•2452 Jd Lisboa
•2726/10 Metro Penha /Limoeiro
Para cumprir com essas obrigações, mesmo que o serviço de transporte seja prestado por empresas particulares, por meio de concessão, é preciso que a prefeitura esteja atenta às necessidades da população para definir questões como a quantidade de veículos, útil para cada lugar o número de linhas e horários, itinerários e pontos de parada. Resumidamente, tudo o que for preciso para o ir e vir da população de todos os bairros ser feito com segurança e qualidade. A maioria das linhas que para a Av. Jaime Torres foram transferidas para a avenida São Miguel, visto que, a Av. São Miguel já conta com muitas outras opções de linha, q locomoção para a população de la ficou mais fácil, e para nós cada dia pior se locomover para o trabalho, médico, Lazer ou qualquer coisa que vamos fazer precisando do transporte público.
Mas o que as prefeituras podem fazer para melhorar a qualidade desse serviço?
Devolver as linhas retirada na Av Jaime Torres para melhoria de nós locomovemos melhor.
A solicitamos de Vossa Senhoria também a colocação de uns ponto de ônibus com cobertura, pois há muitos idosos, crianças que utilizavam da cobertura para se abrigar em dias chuvosos ou para se proteger do sol durante a tarde. Estamos totalmente insatisfeitos com essas tomada de decisão e retirada de um direito de todos nós trabalhadores que utilizamos ônibus todos os dias.
Acreditamos que nada impede a colocação
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital assinado pelas pessoas interessadas.