Abaixo-Assinado (#44513):

Proibição do uso de veículos de tração animal

Destinatário: Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Aparecida

Essa petição visa a criação de uma lei municipal que proíba a utilização de veículos de tração animal em atual circulação na cidade de Aparecida-SP( Capital da Fé).
Animais considerados de carga, são maltratados até a morte, fazem fretamentos e transportes sem controle de pessoas, animais são sacrificados até desmaiarem de cansaço, fome e exaustão para estes fins. Sem repouso, quando fraquejam, são açoitados. Sabemos que a população menos favorecida merece e precisa de alternativas do governo para se qualificar e ter oportunidades para subsistência digna, devem advir de cursos de capacitação fornecidos gratuitamente, pagos por meio de nosso recolhimento de impostos, devem advir do incentivo ao associativismo, das cooperativas de reciclagem de materiais dentre outras inúmeras ações que nossos representantes devem implementar afim de dar outras opções a população eliminando o transporte de cargas por meio de animais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.