Nao destruam nosso projeto

Destinatário: Todos

Caros amigos
Precisamos muito da ajuda de todos, pois temos um projeto Educacional, Cultural e Social dentro do bairro Vila Nova Zona Sul de Porto Alegre, situado na Av. João salomoni 1340 Centro de Eventos Ervino Besson.
Se acessarem nossa página do Facebook @ACSVN2016 verão tudo que ofertamos para crianças e adolescentes tudo gratuitamente.
Este espaço é um espaço público onde tinha um convênio com SINDICATO RURAL DE PORTO ALEGRE, o espaço era aberto só no mês de novembro, e o resto do ano sempre fechado, Estamos trabalhando legalmente desde 2016 dentro do espaço público, construímos praça cancha de futebol e vôlei, onde não temos esse entretenimento dentro do bairro a não ser este q construímos.
Dentro do espaço ofertamos mais de 10 oficinas Culturais e cursos profissionalizantes e damos alimentação, isso totalmente gratuito.
Este espaço público e de responsabilidade da SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, e a SECRETARIA DE CULTURA já mostrou interesse em ser responsável pelo local e assim fazendo com que a Associação Cultural e Social Vila Nova permaneça e continue ajudando a população de Porto Alegre.
Mas como vivemos ainda na era das cavernas, alguns partidos políticos são contra a permanência no local da entidade, assim o Secretário atual do desenvolvimento econômico, ppediu nossa saída do espaço público centro de eventos Ervino Besson.
Então pedimos a Gentileza de todos darem uma olhada em nossa página do Facebook @ACSVN2016 para verem tudo q fazemos totalmente no voluntariado, e nos ajudaram com este abaixo assinado para não acabarem com nosso projeto que beneficia mais de 200 crianças e adolescentes.
Contamos com apoio da população de Porto Alegre e que Deus abençoe a todos.