Abaixo-Assinado (#44549):

Ajude a prover para Duque de Caxias um candidato cristão para as eleições de 2020

Destinatário: Eleitores do município de Duque de Caxias - RJ

JÁ PENSOU NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

Sabemos que é muito cedo para pensar em 2020, quando teremos eleições para vereadores e prefeitos. Acabamos de sair de uma disputa eleitoral bastante acirrada, que consagrou uma mudança de ares na política nacional, visando uma nova era, mais cristã e distante da corrupção. Mas será mesmo que é muito cedo para pensarmos em eleições municipais?

Veremos que não: se nós não mudarmos o cenário de nossos municípios desde agora, como conseguiremos candidatos dignos para as próximas eleições? Devemos nos juntar para incentivar homens e mulheres capazes, honestos e que possam reger nossos municípios pautados na moralidade cristã.

A iniciativa do Brasil Cristão é justamente a de mobilizar os cristãos de todo o país em torno desta causa, promovendo abaixo-assinados e a divulgação de grupos cristãos sérios que desejem discutir a questão política dos municípios com igual seriedade.

Ela surgiu com o encorajamento de jovens cristãos da Baixada Fluminense que decidiram entrar no mundo da política com renovação e, ao mesmo tempo, com a conservação dos ideários cristãos. Somos um grupo formado por advogados, teólogos, filósofos, pregadores, todos engajados em estudar seriamente a situação de nossos municípios para, não somente à luz do cristianismo, mas de um conhecimento aprofundado dos setores da administração pública, possamos fazer florescer uma série de projetos de muita valia para nossa população, principalmente a de maior carência.

Veja alguns de nossos projetos:

- Redução do número de secretarias municipais que servem somente como cabides de emprego, a fim de diminuir os gastos públicos;
- Implantação de um regime de emprego "cooperativista" nos municípios, onde os órgãos municipais, em aquisição de mão-de-obra, produtos e serviços, sempre privilegie o que é oferecido por moradores locais;
- Consolidação de campanhas contra o aborto, a eutanásia e outras formas de ataque à vida humana;
- Implementação de um sistema de despoluição de rios, no modelo australiano, que poupa recursos e pode, em partes, ser construído artesanalmente por comunidades pesqueiras dos municípios;
- Instauração de um regime político baseado na justiça e na caridade, voltados para a luz do cristianismo.

O grupo Brasil Cristão vem, assim, criar abaixo-assinados para cada um dos específicos municípios onde já temos alguma atuação. Este abaixo-assinado é destinado especificamente àqueles que votam no município de Duque de Caxias. Ele será encaminhado a um núcleo partidário que avaliará a possibilidade de alguns de nossos membros concorrerem nas próximas eleições.

JUNTE-SE A NÓS! CUIDE DO FUTURO!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.