Rake Back PokerStars

Destinatário: PokerStars

MUDANÇAS NO FORMATO DE RAKE BACK DO SITE POKERSTARS.

No inicio de 2018, o site de poquêr PokerStars anunciou a mudança no formato de rake back aos jogadores, transformando o antigo VIP Stars em Stars Rewards, modelo esse reduziu o rake back dos jogadores em aproximadamente 85% (segundo próprio email encaminhado pelo PS na época).

O site divulgou ainda que obteve no segundo trimestre de 2018, um lucro de US$ 217 milhões com poker, crescimento de 6,9% em relação ao mesmo período do ano anterior, mesmo com a diminuição de jogadores e tendo prejuízo em alguns países como a Polônia.

É evidente que todo esse valor só foi possível pela exploração que vem sendo realizada pelo site, com a mudança de rake back, aumento de rake em torneios ate $16,50 e cobrança de rake em rebuys de torneios que possuem essa estrutura, ciente que mesmo assim se mantem no topo do mercado, sendo vigiado de longe por concorrentes mais fracos como PartyPoker, 888Poker.

O motivo do abaixo-assinado é apenas movimentar a comunidade brasileira para esse abuso. É evidente que quase ninguém que é regular no site esta satisfeito com o formato atual, no entanto, não se vê nenhuma movimentação para pleitear mudanças.

Favor, preencher os dados de nome, email, data de nascimento e no lugar do Num. Identidade preencher sua ID do PS. Não colocamos a opção CPF e Endereço para preservar a segurança de cada membro. É de suma importância que os dados sejam legítimos para que esse abaixo-assinado possa ser ferramenta de mobilização para mudanças! Contamos com a comunidade brasileira de poker.