Indignação com a troca de professores repentina

Destinatário: sandra.valenzuela@anhembi.br

Os alunos da turma RTVICEN03A se encontram indignados com uma série de eventos que representam descaso com a turma desde o semestre passado. A ocorrência mais recente foi a disponibilização da grade e seus respectivos professores no aplicativo 'Sou Anhembi' com membros que fizeram a sala se sentir entusiasmada e acreditarem que o semestre compensaria o passado, que foi completamente desanimador (como deveria ter ficado claro na Avaliação Interna preenchida pelos alunos). Todos os professores foram trocados. A sala está cansada de não ser ouvida e sente que é necessário um mínimo de consideração e conversa para com a mesma, uma vez que é da educação de cada aluno que estamos falando. Este abaixo assinado tem o objetivo de corroborar com os pontos apresentados pelos ex-representante e suplente de sala, Julia Corá e Gabriel Moreno durante a reunião requisitada por eles com a coordenação e mostrar que a sala está de acordo.