Testemunho em favor do Seminarista Elifas Santos Belo da Silva, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Luiz do Quitunde - AL. Arquidiocese de Maceió.

Destinatário: Excelentíssimo Dom Antônio Muniz Fernandes, OCarm - Arcebispo Metropolitano de Maceió - AL

Nós, abaixo-assinados, amigos, familiares, paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e todos os que conhecem a história, a vida e o compromisso religioso de Elifas Belo, viemos por meio deste apresentar, humilde e respeitosamente, nosso testemunho.
Acompanhamos o seu trabalho e sua vida cristã, sua missão na evangelização em diferentes momentos e movimentos pastorais da nossa cidade, como também sabemos de sua dedicação ao seminário e aos trabalhos pastorais na Arquidiocese. Elifas Belo, sempre deu testemunho de uma conduta digna de seminarista e de vida cristã. Por isso, gostaríamos de apresentar nosso descontentamento com a notícia do afastamento dele do Seminário Arquidiocesano de Maceió Nossa Senhora da Assunção.
Pedimos que, segundo nosso pedido e o nosso testemunho da sua idoneidade, ele continue no Seminário fazendo um caminho de preparação para a vida sacerdotal.
Desde já agradecemos vossa atenção, ajuda e sensibilidade.