Abaixo-Assinado (#44619):

Melhorias no CCM

Destinatário: savory_angel@hotmail.com

PEDIDO DE MELHORIAS NO CCM

Nos familiares dos presos que se encontram em regime fechado no CCM (casa de custódia de Maringá) decidimos por meio desse documento com as recolhidas assinaturas de visitantes credenciados, tentar pedir melhorias no atendimento prestado no CCM, tanto para os familiares que visitam quanto aos presos que cumprem pena nessa unidade, pois apesar de os presos terem errado perante a lei, eles devem ter o direito de cumprir sua condena com dignidade, pois somente assim retornaram socializados ao convivio em sociedade futuramente, se estendendo ao familiares alguns dos pedidos, pois devemos ser tratados com respeito, sendo assim segue a lista de melhorias:

- horario de visitas em penitenciarias espalhadas pelo Parana comecam as 8:00 e terminam as 16:30, porem no CCM alem da visita geralmente se inicia apartir das 9:00 muitas vezes às 10:00 e em sua maioria as 14:00 a visita ja foi encerrada.

- falta de um lugar devidamente coberto para as visitas em dias de chuva, os familiares ficam na chuva pois o local coberto é muito pequeno.

- pouca ou nenhuma oportunidade de atividades com finalidade de remissão, sendo que a lista de espera para a transferencia para a PEM é enorme e muitos detentos ja tem condena porem continuarão a cumprir no CCM.

- estacionamento adequado e devidamente sinalizado na rua em frente da unidade, pois varios veículos de familiares foram multados por estarem estacionados na rua em frente a unidade.

- os detentos sofrem sem nenhum atendimento medico/farmacêutico, tendo atendimento apenas em casos muito grave que estejam correndo risco de vida.

- aparelhos específicos para a devida revista ou um protocolo definido para como proceder durante a revista dos visitantes, e como proceder caso encontre irregularidades na revista, pois acontecem casos de humilhação vinda das agentes penitenciárias para com algumas visitas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.