Maravilha III - Tolerância Zero

Destinatário: Prefeitura Municipal de Santana de Parnaiba - Gabinete do Prefeito - Elvis Cesar e Secretária de Segurança Urbana - Cel. Rinaldo de A. Pereira

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de Santana de Parnaíba – Elvis Cesar.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Residencial Recanto Maravilha III - Santana de Parnaíba - SP, solicitam de Vossa Excelência a manutenção 24 horas ininterruptas de uma unidade da Guarda Metropolitana, com viatura e demais condições de atuação em nosso Bairro, a fim de promover e aumentar a agilidade no atendimento ao cidadão, com consequência de melhoria da ordem publica e da defesa da coletividade. Esta solicitação, também contempla o controle de atividades suspeitas, bem como o acompanhamento de ocorrência emergenciais nas áreas de atuação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, entre outros órgãos vinculados às questões de Segurança. Este abaixo-assinado, vem de encontro a uma série de ocorrências policiais ocorridas no bairro, onde os moradores foram vitimizados com roubo de suas propriedades, bens como veículos, entre outros, adiciona-se a isto o risco de morte pela ação nefasta dos contraventores.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos a ser protocolado em seu Gabinete.
Nomeamos o Sr. Washington Paz, telefone 11 99744 1113, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Santana de Parnaíba, 28 de janeiro de 2018.