Abaixo-Assinado (#44637):

Nós ajude a salvar a CIA VARIÁVEL PLÍNIO NEGRÃO

Destinatário: Coloca diretoria de ensino Sul 1 Dirigente Sandoval Cavalcante

A Cia Variável Plínio Negrão vai acabar!
Estão querendo fazer na sala do teatro, uma sala de vídeo. Para quem estudou no Plínio antigamente sabe que a atual sala de teatro, já foi uma sala de vídeo e que ela não tem muito espaço, além de ser muito quente dentro da mesma e se tornar um forno com 40 alunos dentro.
A sala que utilizamos foi melhorada com o passar do tempo e com todos os recursos que conseguimos através da parceria com o Projeto Palco que investiu e reformou a sala inteira para uso dos alunos da oficina.
Foi solicitada uma reunião onde mais de 90% dos professores apoiaram o projeto e a direção não deu ouvidos ao próprio conselho docente.
A Sr. Sônia, atualmente diretora da escola, não abriu espaço ao menos para uma votação.
O intuito do teatro na escola é acrescentar no desenvolvimento do aluno dentro e fora da sala de aula, no físico, psicológico, no pensamento crítico, na expressão.
A arte precisa sim ser inserida no meio escolar. Não deve ser retirada sem justificativas plausíveis como está acontecendo.
Peço a todos que já tiveram alguma experiência com a Cia e aos que sabem a importância da arte dentro da escola que nos ajude a não perder o nosso espaço, não ao menos sem lutar!!!!
OBS: Não somos contra a criação de uma sala de vídeo, porém, acreditamos que podem existir outras opções !

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.