Abaixo-Assinado (#44667):

TRANSPORTE DE IBIRITÉ

Destinatário: SETOP MG

A população do Município de Ibirité MG,vem por meio meio desta manifestar junto ao setop apresentar sua indignação e também insatisfação com o transporte coletivo em Ibirité sentido Belo Horizonte e BH,sentido Ibirité com a super lotação dos ônibus em horários de pico com um numero de ônibus insuficiente para o numero de usuários em horários de pico.
A construção do terminal Ibirité, veio a prejudicar muitos dos trabalhadores que hoje tem que sair de suas casas muito cedo para conseguir embarcar no ônibus em tempo hábil para chegar no horário no seu trabalho. A volta para a casa ficou mais complicada por que os ônibus em horário de pico não embarca nem 30% por cento dos passageiros que estão esperando para voltarem para suas casas cansados de uma longa jornada de trabalho, e ainda tem que aguardar no terminal de Ibirité cerca de de 20 a 30 minutos para embarcar pela segunda vez até chegar em suas residências. Isso estamos falando de dias úteis, que a viagem do centro de Belo Horizonte pode demorar de 2 a 2:30 horas e trinta minutos até aos bairros.
Pedimos aos órgãos responsável uma resolução deste descaso com o povo trabalhador do Município de Ibirité Mg,em caráter de urgência,porque a passagem e muito cara para todo esse descaso.
Estando ceroto de que será atendida a manifestação do nosso povo,agradeço desde já a atenção de todos os que se empenhar para resolver a situação do transporte coletivo de Ibirité MG.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.