Abaixo-Assinado (#44778):

Colação de Grau

Destinatário: Faculdade Pitágoras

Os alunos e responsáveis abaixo assinados, formandos do curso superior de Administração, Educação Física, Serviço Social, Recursos Humanos e Redes, solicitam da coordenadoria e responsáveis pela colação de grau:
O adiantamento da colação de grau dos formandos do ensino SUPERIOR do ano de 2019, tendo em vista o benefício dos mesmos, em especial os alunos do curso de Administração, que só podem ingressar no mercado de trabalho quando tiverem em mãos o CRA. O órgão citado anteriormente só autoriza a entrada no processo se o interessado tiver em mãos o diploma de conclusão.
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos este documento com (quantidade de folhas) folhas, numeradas e assinadas por todos os interessados.
Nomeamos a Acadêmica Karine Oliveira Sousa Azevedo , formanda do curso Administração, telefone (99) 99109-4189, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.
Agradecemos toda compreensão empregada conosco.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.