Abaixo-Assinado (#44786):

Colação de Grau

Destinatário: Direção da Faculdade Arnaldo

Nós, formandos do curso de Direito da faculdade Arnaldo, viemos através deste expressar nossa indignação e surpresa com relação a nossa tão sonhada colação de grau.
Gostaríamos de dizer que em nenhum momento, em reuniões realizadas entre a comissão de formatura e a Taís, nos foi dito que a colação unificada aconteceria no mesmo horário para os diferentes cursos. Nos foi dito que era apenas no mesmo dia. Em uma reunião específica, a turma do tecnólogo estava totalmente perdida e optou por não fazer no mesmo dia que o curso de Direito pois não era a data que queriam. O número de convites disponibilizados é muito pouco, pegando todos de surpresa visto que, em e-mail enviado pela Taís nos falava em um número maior. Lembramos que não se trata de menosprezo ao curso tecnólogo, mas sim de ver frustrada a programação que desde 2015 viemos planejando, ambos os cursos merecem um momento exclusivo e único.Portanto os formandos pedem que a colação seja feita em horários distintos, possibilitando com isso a distribuição de mais convites para todos. Caso não seja atendida nossa solicitação pretendemos cancelar a colação, com consequente devolução dos valores já quitados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.