TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Destinatário: Todo Veículo de Mídia

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Nós, Pais e Responsáveis da Emei Dr. José Augusto César, localizada na Praça Dr. José Augusto César, 51 - Santana, São Paulo - SP, 02403-080, reivindicamos a mudança de mão da via que circula pelo perímetro da escola de nossos filhos.

Como sabem enfrentamos uma batalha junto à CET desde 2014 para que o projeto seja implementado, uma vez que a atual configuração oferece risco iminente no embarque e desembarque de crianças. Além disso, motoristas que passam pela rua são imprudentes e dirigem em alta velocidade.

Para evitar uma tragédia a Escola documentou em 2017 os contatos e abaixo assinados para o projeto. A CET, no entanto, nega-se em atender nossa reivindicação e não compreendemos o motivo pelo qual não somos atendidos, o que nos obriga a tomarmos uma atitude drástica e irmos à imprensa tentarmos ser ouvidos pelas autoridades competentes.

Em vista disso, pedimos que autorizem a divulgação da imagem da sua criança nos seguintes veículos de comunicação: jornais, revistas, televisão, rádio e internet (redes sociais).

Essa autorização tem a expressa finalidade de que sejam realizadas matérias pertinentes a nossa reivindicação de mudança de mão da via, que circula pelo perímetro da escola de nossos filhos.