APOIO AO PROJETO LABLUX

AO SR. VALMIR PEREZ

LIGHTING DESIGNER

RESPONSÁVEL PELO PROJETO DO SOFTWARE LABLUX

Vimos por meio desta, depositar nosso total apoio ao projeto do Software LabLux - o primeiro software livre de iluminação cênica do Brasil, projeto esse pioneiro no mundo, totalmente desenvolvido para atender vários segmentos do mercado profissional, pesquisa e ensino de iluminação, tais como cenógrafos, arquitetos, fotógrafos de cinema, iluminadores de teatro, decoradores, professores, pesquisadores, estudantes e demais profissionais/amadores que buscam uma ferramenta eficaz para seus projetos de iluminação cênica.
Por utilizarmos o LabLux ainda que na sua versão Beta, descobrimos as infinitas possibilidades e vantagens que esse software poderá trazer aos usuários, se ele obtiver cada vez mais injeção de apoio e recursos para a continuidade de seu desenvolvimento e manutenção.

No intuito de que, cada vez mais pessoas e empresas da área possam usufruir da riqueza e profissionalismo que receberão dessa ferramenta única, vimos manifestar o anseio de que o software LabLux receba sua atenção na busca de sua manutenção e continuidade do projeto.