Abaixo-Assinado (#44873):

Itubaina como guaraná refil

Destinatário: Burger King, MC Donald's e redes de fast food

Algumas das diversas redes de fast good oferecem a possibilidade de compra de refil para refrigerante, por exemplo o MC Donald's e o Burger King. Mas, nem todos os clientes simpatizam com os refrigerante disponipilizados ou tem preferência em outras marcas. Aderindo a frase: o cliente sempre tem razão, resolvi criar este abaixo assinado, que tem como intuito promover a chegada de marcas de refrigerantes como Itubaina maçã, Itubaina tuti-fruit, guaraná Jesus, dentre outras variedades.
Por que eu acho que isso vai dar certo? Bom, eu não acho, mas não custa tentar fazer com que chegue às diversas indústrias alimentícias. Se você, cliente, tem a preferência em um refrigerante que não é disponibilizado em redes de fast food, se simpatizem com a causa, assine o abaixo-assinado e divulgue para que chegue nas redes alimentícias. #QueroPoderDeEscolha.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.