Alteração de Linha e Mais Horários Ônibus Jardim Aparecida - Alvorada

Destinatário: Metroplan - Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional

Os moradores do Residencial Alta Vista, seus funcionários, prestadores de serviço, visitantes e, também, moradores adjacentes ao Condomínio, considerando que o mesmo gera uma nova demanda de transporte, motivada pela transferência para o local de um total de 353 famílias residentes, solicitam às autoridades a modificação do itinerário da Linha "Jardim Aparecida", em todas as suas modalidades, visando atender a essa demanda.

A solicitação compreende que a referida linha siga pela Rod. Frederico Dihl, na confluência com a Dezessete de Setembro - ao invés de seguir por esta última - fazendo parada no trajeto, ao menos ao lado do Condomínio, na proximidade da rótula existente, e seguindo posteriormente seu caminho normal.

Estamos certos que de que a linha "Jardim Aparecida - Alta Vista" (como poderá ser identificada), terá um volume de usuários que a justifiquem e atenderá melhor - com a perspectiva de aumento de horários - aos moradores dos bairros Jardim Aparecida, Formoza e adjacências, que já utilizam a linha regular.