Abaixo-Assinado (#44912):

Segurança para os alunos e comunidade próxima ao Centro de Ensino Fundamental 07 de Ceilândia - EQNM 05/07 - Ceilândia Sul

Destinatário: Alunos, Professores, Pais e Responsáveis e a Comunidade

Prezados Senhores,

Com o Inicio do Ano Letivo 2019, o numero de pessoas que passam nos arredores da escola aumentou, infelizmente, na proximidade da instituição, verificou-se problemas de segurança publica e venda de substâncias ilícitas.

A criminalidade aumenta dia a dia tendo não só os alunos da escola como alvos, mas toda a população de bem que reside nesses locais. Os relatos de alunos e alunas que sofrem com assaltos e assédios além de roubos a residências são constantes e acreditamos que a população desse setor também careça de segurança pública.

Acreditamos que o aumento da ronda policial por si só não seria suficiente, porem já iria inibir o ajuntamento de indivíduos nos arredores da escola, como também uma medida efetiva e necessária para garantir a segurança tanto dos alunos da Escola quanto da comunidade. (o que inclui também todo o comercio da região)

Portanto através desse abaixo assinado gostaríamos de pedir a presença de policiais a pé (dupla Cosme e Damião) e motorizados 24 horas na região, garantindo a sim a segurança e bem estar de toda a população.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.