Abaixo-Assinado (#44923):

Contra o aumento abusivo de IPTU e TAXA DE LIXO em Embu Guaçu/SP!

Destinatário: População de Embu Guaçu

Solicitamos o cancelamento TOTAL do IPTU 2019 e da TAXA DO LIXO, pois entendemos que houve um erro gravíssimo no calculo.

Em 2019 a distorção nos cálculos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxa de lixo (em diversos bairros) da cidade, tanto residenciais quanto comerciais.

O VALOR do IPTU 2019 é muito superior ao cobrado em 2018. O aumento vem contra as condições dos moradores da cidade e sua vida social, em alguns casos chegando a um valor surreal, em proporção da realidade nos últimos anos
Assim, inúmeros moradores vêm sendo prejudicados de forma crescente. O risco é perder seu bem (casa e terreno) com o não pagamento pelo aumento abusivo. Moradores cuja renda não aumentou ou pela redução de emprego consequência da crise econômica do país. É fundamental entender por que a situação chegou a este ponto e reivindicar uma tributação justa dos imóveis.

Convidamos você a se juntar, espalhar e a participar deste movimento democrático para exigir valores mais justos para o cidadão que mora e paga seus impostos em Embu Guaçu/SP.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.