Reabertura e utilização do portão da Rua Ceará Mirim - Acesso ao Pré

Destinatário: Senhor Diretor Irmão Assis - Colégio Marista

Ao Senhor Diretor.

Prezado Irmão Assis,

O grupo de pais, mães e responsáveis do pré 2019 abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em Natal - RN, solicitam de Vossa senhoria a reabertura do portão da Rua Ceará-Mirim que dá acesso ao prédio do Pré. Nosso intuito é facilitar aos estudantes sua chegada às salas de aula, tendo em vista que os outros portões disponíveis na escola, ficam muito tumultuados, causando diversos transtornos para estacionar ou até mesmo parar os carros. Fazemos esse pedido, pois entendemos que a viabilização de catracas e seguranças, por parte do colégio Marista, não é algo complicado e sim, possível de ser realizado. Nossa solicitação também abrange a instalação de uma cobertura para proteger os alunos de sol e chuva, no acesso da Rua Apodi. Entendemos que não será necessário o acesso da Rua Ceará Mirim ficar aberto fora dos horários de entrada e saída dos alunos, visto que é preferível eles usarem o caminho interno da escola. Essas melhorias garantem o conforto e a segurança não só dos nossos filhos (alunos atuais) mas também, dos alunos dos anos futuros.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em _____ folhas numeradas e assinadas por todos os pais e responsáveis, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Natal, 12 de fevereiro de 2019.