Abaixo-Assinado (#44990):

Transporte escolar

Destinatário: Secretaria de educação

Nois pais da zona rural de três pontas não sabemos mais o que fazer.

Tem um motorista chamado *Adriano* que pega as crianças entre 4 anos até 10 anos pra levar na escola esmeralda por volta das 5:40 da manhã, só que na hora de vim eles vem com outro motorista chamado *Luiz* , só que solta as crianças em outro ponto muito longe e se a gente não chega na hora solta estas crianças sozinhas e Nei atravessa elas.

Então procuramos a *Aline* responsável pelo transporte escolar, ela compareceu na casa de uma vizinha onde também está com essa luta de o ônibus passar para deixar as crianças dela.

A *Aline* relatou que pôr ela o ônibus passava pra deixar as crianças no Mesmo lugar, o problema era o motorista que não queria, o motorista estava presente e disse que ia atrasar ele se deixace as crianças no mesmo lugar.

Este motorista chamado *Adriano* praticamente quer mandar em tudo, o diretor da escola tentou conversa com ele, e o *Adriano* mal educado e grosso disse para o direitor que quem manda no ônibus era ele.

Já não sabemos mais o que fazer tenho vídeos da lutas nossa para buscar as crianças e tenho vídeo do ônibus passando, ou esse motorista colabora com a gente ou tem que trocar de motorista, as crianças vem andando 1 kilometro apé em dia de sol quente e em dia chuvoso.

Tenho provas que se ele deixace as crianças no mesmo lugar era muito mais perto e não atrasava do que deixar as crianças em outro ponto é totalmente longe.

Mesmo se o ônibus vim cheio por que as vezes ele relata isso, tem que caber as crianças pra vim e deixar no mesmo lugar onde ele pega, se cabe às crianças pra vim tem que caber pra voltar.
São 6 crianças no total entre 4 a10 anos.
Queremos que este motorista deixe as crianças onde pega e devolve no mesmo lugar.
Ou ele colaboração ou a gente solicita o afastamento do motorista.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.