Volta Phantom System - Videogame

Destinatário: Gradiente - Empresa

Campanha Volta Phantom System!

Atualmente, o mercado de videogames passa por uma onda retrô, principalmente com consoles lançados na década de 1990. No Brasil, um clone de nintendinho que fez muito sucesso por sua ótima qualidade foi o Phantom System. Este ano a Gradiente, que foi a fabricante, está de volta a ativa. Por que não começar com o pé direito e relançar o Phantom System? Como sugestão, o novo Phantom 2019, precisa ter:

1) Entrada para cartuchos 72 pinos.
2) Saída de vídeo HDMI para as novas TVs.
3) Entrada de Cartão SD para inserir jogos por emulação.
4) Além de rodar jogos 8 bits através de cartuchos, que era o sistema do Phantom, ou por emulação com SD, seria interessante oferecer um sistema amplo de emulação de jogos entre 8 bits até 64 bits.
5) O controle com cabo USB, que permita o jogador nostálgico a plugá-lo e usá-lo no PC.
6) O Phantom System deve permitir outros modelos de controles USB, facilitando a gameplay de jogos 16 bits, 32 Bits e 64 bits, que exigem 6 botões ou alavanca.
7) A Gradiente também pode fabricar esses outros modelos de controles e oferecer na loja, ela tem a tecnologia, pois foi fabricante nacional do SNES e N64. 8) O Phantom System precisa vir rigorosamente em seu modelo original, que é lindo. Assim como os controles.
9) Ver a possibilidade de publicar novamente cartuchos 8 bits de 72 pinos com a caixinha e manuais, como eram lançados nos anos 1990.

Vamos pedir essa nostalgia que marcou nossas infâncias. Assinem a petição! #VoltaPhantomSystem